Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de abril de 2009

AO GRANDE EU SOU


O meu coração se alegra e a minha alma te engrandece, Oh! TODO PODEROSO de Israel seja o seu nome santo exaltado e glorificado porque tem sido misericordioso para comigo e tens me abençoado mesmo sendo eu indigno do teu amor. Obrigado SENHOR pela paz que a tua salvação me proporciona e faz de mim um homem realizado que com quietude contempla o quanto tu és MAGNIFICO. Diante de TI e diante dos homens declaro que te amo e preciso do teu cuidado, Perdoa-me, eu sei que sou fraco e pobre pecador mas eu creio que o meu SALVADOR vive VITORIOSO para todo o sempre e que nada subsiste ao teu querer. Louvado seja o nome que é sobre todo o nome, o único digno da minha adoração e devoção e mesmo que eu dedicasse o resto dos meus dias vasculhando os dicionários pelo mundo procurando palavras para descrever a tua grandeza e o quanto és maravilhoso, ainda seria insuficiente para explicar a beleza da sua SANTIDADE. Querido DEUS o meu espírito está cheio de esperança aguardando alegremente, dia após dia o momento para estar face a face bem perto de TI meu CRIADOR. Em nome de JESUS. Amém.

Marcos Gilberto Xavier Milan

3 comentários:

  1. A Ele toda honra, toda glória e todo o louvor!
    Deus o abençoe, Irmão.
    Fique na Paz.

    ResponderExcluir
  2. Olá irmão,
    estou aqui dando uma olhada no seu blog.
    Muito bem construído.

    Estou lendo alguns posts, vejo sua sinsera intenção de render toda a glória a Deus

    Forte abraço

    Lucio Mauro

    http://obradagraca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. meus irmãos vos digo: Isto significa vida eterna, que absorvam conhecimento de ti, o único Deus verdadeiro, e daquele que enviaste, Jesus João 17:3. Se eu, agora, estou declarando as boas novas, não é razão para me jactar, pois me é imposta a necessidade. Realmente, ai de mim se eu não declarasse as boas novas! 1Corintios 9:16

    Presta constante atenção a ti mesmo e ao teu ensino. Permanece nestas coisas, pois, por fazeres isso, salvarás tanto a ti mesmo como aos que te escutam. 1Tomóteo 4:16

    24Mas o escravo do Senhor não precisa lutar, porém, precisa ser meigo para com todos, qualificado para ensinar, restringindo-se sob o mal, 25 instruindo com brandura os que não estiverem favoravelmente dispostos, visto que talvez Deus lhes dê arrependimento conduzindo a um conhecimento exato da verdade 2Timóteo 2:24,25

    Do mesmo modo, deixai brilhar a vossa luz perante os homens, para que vejam as vossas obras excelentes e dêem glória ao vosso Pai, que está nos céus. Mateus 5:16

    Tende uma boa consciência, para que, naquilo que se fala contra vós, fiquem envergonhados aqueles que fazem pouco de vossa boa conduta em conexão 1Pedro 3:16

    Isto é excelente e aceitável à vista de nosso Salvador, Deus, 4 cuja vontade é que toda sorte de homens sejam salvos e venham a ter um conhecimento exato da 1Timóteo 2:3,4

    Além disso, sem fé é impossível agradar-lhe bem, pois aquele que se aproxima de Deus tem de crer que ele existe e que se torna o recompensador dos que seriamente o buscam. Hebreus 11:6

    É verdade que Deus não tem tomado em conta os tempos de tal ignorância, no entanto, agora ele está dizendo à humanidade que todos, em toda a parte, se arrependam. 31 Porque ele fixou um dia em que se propôs julgar em justiça a terra habitada, por meio dum homem a quem designou, e ele tem fornecido garantia a todos os homens, visto que o ressuscitou dentre os mortos.” Atos 17:30,31

    “Arrependei-vos, portanto, e dai meia-volta, a fim de que os vossos pecados sejam apagados, para que venham épocas de refrigério da parte da pessoa de Jeová Atos 3:19

    Jesus disse então aos seus discípulos: “Se alguém quer vir após mim negue-se a si mesmo e apanhe a sua estaca de tortura, e siga-me continuamente. Mateus 16:24

    Disse-lhe: “‘Tens de amar a Jeová, teu Deus, de todo o teu coração, de toda a tua alma e de toda a tua mente.’ Mateus 22:37

    Ide, portanto, e fazei discípulos de pessoas de todas as nações, batizando-as em o nome do Pai, e do Filho, e do espírito santo, 20 ensinando-as a observar todas as coisas que vos ordenei. E eis que estou convosco todos os dias, até à terminação do sistema de coisas.” Mateus 28:19,20

    Mantende os vossos sentidos, sede vigilantes. Vosso adversário, o Diabo, anda em volta como leão que ruge, procurando [a quem] devorar. 1Pedro 5:8

    ResponderExcluir