Pesquisar este blog

sábado, 28 de março de 2009

Eu sou um milagre



Meu nome é Marcos, sou evangélico e congrego na Igreja Manancial. A minha vida hoje é muito abençoada, sou um homem honrado e restaurado por Deus. Porém o meu passado foi de muita tristeza e sofrimento para mim e meus familiares.
Desde a minha adolescência logo nos primeiros contatos com o álcool percebi que eu era profundamente afetado quando bebia, e logo o que era pra ser alegria e diversão, passou a ser uma necessidade do meu organismo. Durante muito tempo eu só bebia, tudo era motivo para beber, vivia para beber e bebia para viver, e para o meu desespero não conseguia ficar três horas sem beber e já começava a ter crises de abstinência , entrava em pânico, ficava trêmulo e não conseguia nem escrever meu próprio nome. Tentei de todas as maneiras abandonar o vício, foram várias internações em hospitais psiquiátricos, grupo de ajuda mútua, literatura de auto-ajuda sem nenhum resultado, sempre voltava a beber cada vez mais.
Um dia na porta de um hospital psiquiátrico para mais uma internação, desisti, e pedi para minha família me levar para a Refúgio Cristão, pois eu senti no meu coração que o SENHOR tinha um propósito para mim . Tentei muitas vezes voltar para a igreja, de onde nunca deveria ter saído. Nasci num lar cristão e quando criança fui ensinado nos princípios Bíblicos e nos momentos de angustia , lembrava-me da alegria de ser crente e clamava ao Senhor que me livrasse do meu pecado e me perdoasse pois eu queria muito ser livre e alegre novamente e nesse dia senti que o Senhor começou a transformar a minha vida ,havia muita convicção na minha mente e a certeza de que tudo daria certo . A minha fé estava sendo restaurada.
Era o dia 26 de dezembro de2006 quando fui acolhido na refúgio,estava ainda muito trêmulo e quase não conseguia falar por causa da abstinência ,mas em meu coração sentia muita paz e esperança . Fui muito bem recebido pelo irmão Givanildo e todos os internos que com muita compreensão acalmavam a minha alma me contando as maravilhas que JESUS fez em suas vidas até então. E nesse ambiente protegido pelo amor, a misericórdia e o consolo do ESPÍRITO SANTO que eu fui sendo moldado todos os dias através da leitura e do estudo da PALAVRA e aos poucos depois de muitas orações, quebrantamento e arrependimento, todo sofrimento e desespero causados pela minha desobediência ao SENHOR foi desaparecendo. Um grande fardo foi tirado e daí em diante o grande vazio dentro de mim foi preenchido pelo amor, a paz e a esperança da salvação que somente JESUS pode proporcionar.
Nos nove meses da minha recuperação na refugio cristão a minha vida foi grandemente abençoada por DEUS. Nas visitas aos cultos de domingo junto com todos os internos vi uma bela jovem e senti algo novo, um sentimento singelo e sem malícia. Fiquei surpreso e sem que ninguém soubesse nem mesmo ela, coloquei as nossas vidas diante do SENHOR. E em pouco tempo através de uma irmã da igreja fomos apresentados e logo começamos a viver uma linda história de amor puro e verdadeiro como nunca havia sentido antes. Hoje agradeço ao SENHOR porque aquela jovem é a minha querida e amada esposa Zenilda.
Eu precisaria de muitas páginas para relatar as maravilhas que o SENHOR fez por mim, eu sei que não sou digno nem merecedor de tudo isso, é algo impressionante e inexplicável o amor do nosso DEUS. Foram inúmeros os livramentos do poder das trevas, das perseguições e difamações que em nenhum momento impediu o agir de DEUS na minha vida.
Terminei o plano de recuperação na Refúgio totalmente restaurado, e até o emprego que eu havia deixado por causa do alcoolismo eu recebi de volta depois de onze anos. Procurei pela salvação e junto com ela veio a felicidade e a prosperidade estou novamente reintegrado a sociedade e me alegro em compartilhar tudo isso com a igreja e todos os leitores desta querida revista.
E que o nome SANTO do nosso DEUS seja aclamado na terra.
Seja aclamado entre as nações.
A ELE a honra, a ELE a glória, a ELE todo o louvor, amém.
Este testemunnho foi enviado para ser publicado na revista da casa de recuperação Refugio Cristão na qual eu me recuperei completamente. É um lugar abençoado por DEUS e sem fins lucrativos onde as pessoas se recuperam de drogas e alcool e a minha gratidão foi o motivo da criação desse blog.
Marcos Giberto Xavier Milan

http://www.igrejamanancial.org.br/refugio/
Nós o amamos a ele, porque ele nos amou primeiro. 1ª João 4:19

15 comentários:

  1. Este testemunnho foi enviado para ser publicado na revista da casa de recuperação Refugio Cristão na qual eu me recuperei completamente. É um lugar abençoado por DEUS e sem fins lucrativos onde as pessoas se recuperam de drogas e alcool e a minha gratidão foi o motivo da criação desse blog.

    ResponderExcluir
  2. GLÓRIA A DEUS!!!
    Graça e paz amado irmão Marcos.
    Esse é o Deus que nós servimos.
    Deus de restauração e restituição,pois as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.
    E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta.
    E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
    E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.(Joel 2.24-27)
    Que o Senhor abra as janelas do céu e derrame toda sorte de bençãos sobre ti e os teus varão valoroso.
    JESUS TE AMA!!!
    Já está linkado como referência.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Jesus

    Querido irmão em Cristo, Glória à Deus pelo seu testemunho, pela sua libertação e também por sua gratidão à Deus em compartilhá-lo conosco; exaltando à Deus entre os povos, como diz em sua palavra!

    Louvado seja o nosso Deus, que renova em nós todas as coisas!


    Que o amor do nosso Deus continue te enchendo de graça, e sua família produza frutos abundantes ao Senhor, como Ele diz em sua palavra; "o fruto do ventre é o seu galardão..." Seja a alegria do Senhor hoje e sempre!

    Na paz de Cristo
    Nathália Loureiro

    ResponderExcluir
  4. Testmunho lindo! Deus é realmente maravilhososo e opera milgares na vida daqueles que crêem.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  5. Irmão Marcos...

    Que o Senhor Jesus continue abençoando a sua vida cada vez mais meu querido, e fique sempre nesta Paz maravilhosa vinda do alto.
    Seu irmão em Cristo:

    ResponderExcluir
  6. Paz querido irmao...glorias a Deus pela sua vida...lindo testemunho e que possa alcançar mais almas para o Reino de Deus...tenha um abençoado domingo! Abs e PAZ do Sr Jesus Cristo.
    Obg pela visita no meu blog, estou a seguir o seu tb...

    ResponderExcluir
  7. Querido irmão!Verdadeiramente es um homem de Deus!Que Deus continue te usando para falar aos nossos corações!A paz e a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  8. marcos somos testemunhas de tudo que vc viveu e dessa nova vida que esta vivendo com cristo. foi muito bom o tempo que este aqui conosco um aluno muito dedicado, e sempre manteve a fé em Deus, você é uma benção!!! Deus abençoe vc e sua famila.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querido irmão Marcos, é muito bom ouvir o testemunhos de pessoas que passaram por problemas parecidos com o do meu noivo; Pois assim consigo renovar a minha fé no Senhor Jesus, e saber que ele pode sim mudar o quadro atual de nossas vidas;
    O problema que eu noivo passa é com outro tipo de droga, mas não deixa de ser parecido com o seu;
    FIco muito mais muito feliz por saber o quanto o Senhor é grandioso e misericordioso..

    Obrigada pelo seu testemulho, e que Deus te abençoe todos os dias da sua vida, e que ela seja sempre cheia da Graça e da paz do Nosso Senhor!

    Fique com Deus;

    ResponderExcluir
  10. Gostei de conhecê-lo um pouco mais através do seu testemunho.
    Que Deus continue te abençoando e usando a sua vida para conduzir outros aos braços do Pai.

    Um Abraço!
    http://sandrahbn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola amado é muito bom saber que como o filho pródigo, você teve a chance de poder retornar, seu testemunho estará abençoando muitas vidas, pois o que o Senhor Jesus fez por você, fará também por aqueles que o aceitarem.

    Realmente foi um prazer passar por aqui, e aproveito para informar ao amado irmão, que postei o seu testemunho em meu blog.

    Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  12. Paz do SENHOR.

    Que seu testemunho incentive outras pessoas a deixarem a velha vida e seguir ao nosso Senhor JESUS.

    Continue firme neste propósito.

    Ola, gostaria de me conhecer? Acesse:
    http://www.wendelgospel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus pelo seu testemunho urmão! Que Deus te use para atrair muitos a Cristo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Sem comentários, as lágrimas que rolaram por meu rosto já dizem tudo... =)


    Glória à Deus por isso!

    ResponderExcluir
  15. É meu amigo e irmão em Cristo, Deus realmente é tremendo. E Ele realmente trabalha para aqueles que Nele espera.

    abraços

    ResponderExcluir