Pesquisar este blog

sábado, 28 de março de 2009

Eu sou um milagre



Meu nome é Marcos, sou evangélico e congrego na Igreja Manancial. A minha vida hoje é muito abençoada, sou um homem honrado e restaurado por Deus. Porém o meu passado foi de muita tristeza e sofrimento para mim e meus familiares.
Desde a minha adolescência logo nos primeiros contatos com o álcool percebi que eu era profundamente afetado quando bebia, e logo o que era pra ser alegria e diversão, passou a ser uma necessidade do meu organismo. Durante muito tempo eu só bebia, tudo era motivo para beber, vivia para beber e bebia para viver, e para o meu desespero não conseguia ficar três horas sem beber e já começava a ter crises de abstinência , entrava em pânico, ficava trêmulo e não conseguia nem escrever meu próprio nome. Tentei de todas as maneiras abandonar o vício, foram várias internações em hospitais psiquiátricos, grupo de ajuda mútua, literatura de auto-ajuda sem nenhum resultado, sempre voltava a beber cada vez mais.
Um dia na porta de um hospital psiquiátrico para mais uma internação, desisti, e pedi para minha família me levar para a Refúgio Cristão, pois eu senti no meu coração que o SENHOR tinha um propósito para mim . Tentei muitas vezes voltar para a igreja, de onde nunca deveria ter saído. Nasci num lar cristão e quando criança fui ensinado nos princípios Bíblicos e nos momentos de angustia , lembrava-me da alegria de ser crente e clamava ao Senhor que me livrasse do meu pecado e me perdoasse pois eu queria muito ser livre e alegre novamente e nesse dia senti que o Senhor começou a transformar a minha vida ,havia muita convicção na minha mente e a certeza de que tudo daria certo . A minha fé estava sendo restaurada.
Era o dia 26 de dezembro de2006 quando fui acolhido na refúgio,estava ainda muito trêmulo e quase não conseguia falar por causa da abstinência ,mas em meu coração sentia muita paz e esperança . Fui muito bem recebido pelo irmão Givanildo e todos os internos que com muita compreensão acalmavam a minha alma me contando as maravilhas que JESUS fez em suas vidas até então. E nesse ambiente protegido pelo amor, a misericórdia e o consolo do ESPÍRITO SANTO que eu fui sendo moldado todos os dias através da leitura e do estudo da PALAVRA e aos poucos depois de muitas orações, quebrantamento e arrependimento, todo sofrimento e desespero causados pela minha desobediência ao SENHOR foi desaparecendo. Um grande fardo foi tirado e daí em diante o grande vazio dentro de mim foi preenchido pelo amor, a paz e a esperança da salvação que somente JESUS pode proporcionar.
Nos nove meses da minha recuperação na refugio cristão a minha vida foi grandemente abençoada por DEUS. Nas visitas aos cultos de domingo junto com todos os internos vi uma bela jovem e senti algo novo, um sentimento singelo e sem malícia. Fiquei surpreso e sem que ninguém soubesse nem mesmo ela, coloquei as nossas vidas diante do SENHOR. E em pouco tempo através de uma irmã da igreja fomos apresentados e logo começamos a viver uma linda história de amor puro e verdadeiro como nunca havia sentido antes. Hoje agradeço ao SENHOR porque aquela jovem é a minha querida e amada esposa Zenilda.
Eu precisaria de muitas páginas para relatar as maravilhas que o SENHOR fez por mim, eu sei que não sou digno nem merecedor de tudo isso, é algo impressionante e inexplicável o amor do nosso DEUS. Foram inúmeros os livramentos do poder das trevas, das perseguições e difamações que em nenhum momento impediu o agir de DEUS na minha vida.
Terminei o plano de recuperação na Refúgio totalmente restaurado, e até o emprego que eu havia deixado por causa do alcoolismo eu recebi de volta depois de onze anos. Procurei pela salvação e junto com ela veio a felicidade e a prosperidade estou novamente reintegrado a sociedade e me alegro em compartilhar tudo isso com a igreja e todos os leitores desta querida revista.
E que o nome SANTO do nosso DEUS seja aclamado na terra.
Seja aclamado entre as nações.
A ELE a honra, a ELE a glória, a ELE todo o louvor, amém.
Este testemunnho foi enviado para ser publicado na revista da casa de recuperação Refugio Cristão na qual eu me recuperei completamente. É um lugar abençoado por DEUS e sem fins lucrativos onde as pessoas se recuperam de drogas e alcool e a minha gratidão foi o motivo da criação desse blog.
Marcos Giberto Xavier Milan

http://www.igrejamanancial.org.br/refugio/
Nós o amamos a ele, porque ele nos amou primeiro. 1ª João 4:19

16 comentários:

  1. Este testemunnho foi enviado para ser publicado na revista da casa de recuperação Refugio Cristão na qual eu me recuperei completamente. É um lugar abençoado por DEUS e sem fins lucrativos onde as pessoas se recuperam de drogas e alcool e a minha gratidão foi o motivo da criação desse blog.

    ResponderExcluir
  2. GLÓRIA A DEUS!!!
    Graça e paz amado irmão Marcos.
    Esse é o Deus que nós servimos.
    Deus de restauração e restituição,pois as eiras se encherão de trigo, e os lagares transbordarão de mosto e de azeite.
    E restituir-vos-ei os anos que comeu o gafanhoto, a locusta, e o pulgão e a lagarta.
    E comereis abundantemente e vos fartareis, e louvareis o nome do SENHOR vosso Deus, que procedeu para convosco maravilhosamente; e o meu povo nunca mais será envergonhado.
    E vós sabereis que eu estou no meio de Israel, e que eu sou o SENHOR vosso Deus, e que não há outro; e o meu povo nunca mais será envergonhado.(Joel 2.24-27)
    Que o Senhor abra as janelas do céu e derrame toda sorte de bençãos sobre ti e os teus varão valoroso.
    JESUS TE AMA!!!
    Já está linkado como referência.

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor Jesus

    Querido irmão em Cristo, Glória à Deus pelo seu testemunho, pela sua libertação e também por sua gratidão à Deus em compartilhá-lo conosco; exaltando à Deus entre os povos, como diz em sua palavra!

    Louvado seja o nosso Deus, que renova em nós todas as coisas!


    Que o amor do nosso Deus continue te enchendo de graça, e sua família produza frutos abundantes ao Senhor, como Ele diz em sua palavra; "o fruto do ventre é o seu galardão..." Seja a alegria do Senhor hoje e sempre!

    Na paz de Cristo
    Nathália Loureiro

    ResponderExcluir
  4. Testmunho lindo! Deus é realmente maravilhososo e opera milgares na vida daqueles que crêem.

    Graça e Paz!

    ResponderExcluir
  5. Irmão Marcos...

    Que o Senhor Jesus continue abençoando a sua vida cada vez mais meu querido, e fique sempre nesta Paz maravilhosa vinda do alto.
    Seu irmão em Cristo:

    ResponderExcluir
  6. Paz querido irmao...glorias a Deus pela sua vida...lindo testemunho e que possa alcançar mais almas para o Reino de Deus...tenha um abençoado domingo! Abs e PAZ do Sr Jesus Cristo.
    Obg pela visita no meu blog, estou a seguir o seu tb...

    ResponderExcluir
  7. Querido irmão!Verdadeiramente es um homem de Deus!Que Deus continue te usando para falar aos nossos corações!A paz e a graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  8. marcos somos testemunhas de tudo que vc viveu e dessa nova vida que esta vivendo com cristo. foi muito bom o tempo que este aqui conosco um aluno muito dedicado, e sempre manteve a fé em Deus, você é uma benção!!! Deus abençoe vc e sua famila.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia querido irmão Marcos, é muito bom ouvir o testemunhos de pessoas que passaram por problemas parecidos com o do meu noivo; Pois assim consigo renovar a minha fé no Senhor Jesus, e saber que ele pode sim mudar o quadro atual de nossas vidas;
    O problema que eu noivo passa é com outro tipo de droga, mas não deixa de ser parecido com o seu;
    FIco muito mais muito feliz por saber o quanto o Senhor é grandioso e misericordioso..

    Obrigada pelo seu testemulho, e que Deus te abençoe todos os dias da sua vida, e que ela seja sempre cheia da Graça e da paz do Nosso Senhor!

    Fique com Deus;

    ResponderExcluir
  10. Gostei de conhecê-lo um pouco mais através do seu testemunho.
    Que Deus continue te abençoando e usando a sua vida para conduzir outros aos braços do Pai.

    Um Abraço!
    http://sandrahbn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ola amado é muito bom saber que como o filho pródigo, você teve a chance de poder retornar, seu testemunho estará abençoando muitas vidas, pois o que o Senhor Jesus fez por você, fará também por aqueles que o aceitarem.

    Realmente foi um prazer passar por aqui, e aproveito para informar ao amado irmão, que postei o seu testemunho em meu blog.

    Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  12. Paz do SENHOR.

    Que seu testemunho incentive outras pessoas a deixarem a velha vida e seguir ao nosso Senhor JESUS.

    Continue firme neste propósito.

    Ola, gostaria de me conhecer? Acesse:
    http://www.wendelgospel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Graças a Deus pelo seu testemunho urmão! Que Deus te use para atrair muitos a Cristo! Um abraço!

    ResponderExcluir
  14. Sem comentários, as lágrimas que rolaram por meu rosto já dizem tudo... =)


    Glória à Deus por isso!

    ResponderExcluir
  15. Seu trabalho em Jesus Cristo é maravilhoso. Você é muito importante para causa da Justiça absoluta de Jesus Cristo. Sobre esta justiça eu quero lhe falar em nome de Jesus Cristo e através do Espírito Santo Verdadeiro. Por isso com humildade eu lhe convido a entrar em meu blog e ver e se possível divulgar as revelações do Espírito Santo Verdadeiro, sobre o dilúvio de fogo. Se você já nos visitou eu agradeço de coração. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/ Saudações Cristãs.

    ResponderExcluir
  16. É meu amigo e irmão em Cristo, Deus realmente é tremendo. E Ele realmente trabalha para aqueles que Nele espera.

    abraços

    ResponderExcluir