Pesquisar este blog

sábado, 2 de julho de 2011

BASTA UMA PALAVRA




Genesis 1.3 Disse Deus: haja luz. E houve luz.

Mateus 4.4 Mas Jesus lhe respondeu: Está escrito: Nem só de pão viverá o homem, mas de toda palavra que sai da boca de Deus.

Mateus 8.8 O centurião, porém, replicou-lhe: Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado; mas somente dize uma palavra, e o meu criado há de sarar.

Mateus 8:2 e 3
2 E eis que veio um leproso e o adorava, dizendo: Senhor, se quiseres, podes tornar-me limpo.
3 Jesus, pois, estendendo a mão, tocou-o, dizendo: Quero; sê limpo. No mesmo instante ficou purificado da sua lepra.


Meus queridos, É simplesmente intrigante sabermos que tudo que existe no universo foi criado por DEUS, somente pela pronuncia da sua palavra, qualquer pessoa por mais inteligente ou intelectual que conheça bem os princípios da ciência, filosofia e principalmente da teologia, ficará tomado de perplexidade e extremamente maravilhado toda vez que tentar trazer à razão, compreender, ou explicar a grandeza do poder supremo e absoluto que se manifesta na pessoa do NOSSO QUERIDO DEUS e CRIADOR.
Se considerarmos que realmente nada é impossível para DEUS e basearmos a nossa fé entendendo que ao falar o SENHOR está concretizando a sua perfeita e santa vontade para nós seremos então grandemente abençoados, basta uma palavra, mas é necessário que primeiramente que ELE queira e quando ELE quer nada pode resistir.

Isaías 43:13 Eu sou Deus; também de hoje em diante, eu o sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá?

O meu desejo sincero é que o ESPÍRITO SANTO nosso companheiro, me dê entendimento para compreender a vontade de DEUS para a minha vida e seja qual for o meu problema ou a minha dificuldade por mais impossivel que pareça a minha causa, que ELE me ensine a orar para que JESUS em seu trono de graça diga apenas uma palavra em meu favor e tudo se fará. E mesmo que o meu pedido não faça parte dos planos do meu SENHOR para mim, vou compreender com perseverança e paciencia sem murmurações porque a maior graça JESUS já me concedeu, ELE me amou sendo eu um miseravel pecador, morreu a minha morte, me comprou por um alto preço e me salvou.

SENHOR SE TU QUERES TU PODES!


Marcos Gilberto Xavier Milan

2 comentários:

  1. Irmão Marcos,

    as vezes me pego pensando que seremos eternos.

    Que os anjos são eternos

    Que Deus é eterno, mas quando chegamos em Deus então a diferença salta aos olhos.

    Os anjos e os homens foram criados pela Palavra e são e serão eternos.

    Mas só em Deus habita a Eternidade sem princiípio de dias.

    Seja toda a Glória ao Senhor Sempiterno.

    Parabéns pelo Blog, já estou seguindo e aguardando a visita do irmão ao meu blog

    www.jesuscristoprincipedapaz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amigo e irmão venho pedir a sua ajuda, pois meu blog voltou a excluir todos os seguidores, e se desejar manter sua participação no meu blog, agradecia que volta-se a seguir-me no meu blog. A Verdade Que Liberta.
    De qualquer maneira obrigado, e um resto de boa semana.

    ResponderExcluir