Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de junho de 2009

EU SOU JESUS A QUEM TU PERSEGUES Atos 9:5





10  Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus;
11 Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.
12 Exultai e alegrai-vos, porque é grande o vosso galardão nos céus; porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós. Mateus 5:10,11e12.

Caros amigos e leitores. No culto de domingo a noite os irmãos que fazem a divulgação da missão portas abertas em nossa igreja nos apresentaram a triste realidade dos cristãos perseguidos em todo o mundo, o dia 07 de junho é conhecido como DIP é o dia da igreja perseguida, dedicado a conscientização de todo povo cristão para que intercedam por nossos queridos irmãos que mesmo com todo sofrimento resistem corajosamente a todo tipo de preconceito, injuria , humilhação e torturas, vitimas de regimes corruptos e totalitários que espalham o terror pelo mundo que sem duvida nenhuma são ferramentas usadas pelo poder das trevas que age diretamente na liderança de muitos países e instituições religiosas na tentativa de intimidar a querida e amada igreja de JESUS que está espalhada por todo o planeta, refletindo sobre isso fiquei entristecido e ao mesmo tempo encorajado e fiz algumas perguntas para mim. Como seria o meu comportamento se o que está ocorrendo lá estivesse acontecendo aqui, qual seria a minha reação diante de situações em que eu fosse provado ao extremo, confesso que por alguns instantes me senti oprimido ao entender o quanto a minha fé é pequena, fui conduzido a orar por eles e por mim também porque somente pela misericórdia e o grande amor do nosso QUERIDO DEUS é que podemos ser fortalecidos para suportar as investidas de satanás que está desesperado porque sabe que seu tempo está acabando ele conhece muito bem as escrituras, a verdade é que ele já está derrotado pelo nome que é sobre todo o nome o nome Santo de JESUS. ELE foi quem mais sofreu perseguições já nos primeiros dias de vida à partir do momento em que se fêz homem foi caçado por reis e autoridades religiosas experimentando da tirania dos homens, sofrendo todo tipo de injuria , traições, difamações, privações, humilhações e torturas, como um cordeiro foi levado ao matadouro, tudo suportou por nossa causa, ELE não abriu a sua boca (Isaias 53:7). E mesmo depois que subiu aos céus o nosso querido SALVADOR sente e sabe exatamente o tamanho do nosso sofrimento e se compadece quando somos perseguidos, quando se persegue um cristão é o mesmo que perseguir o proprio CRISTO, como no dia em que Saulo quando perseguia a Igreja teve a visão que transformou a sua vida e a vida de muitos. Saulo experimentou do amor incondicional que JESUS nos ensinou mostrando a ele o caminho da salvação e da verdade, JESUS se compadeceu até mesmo do perseguidor que não foi punido com vingança mas foi grandemente abençoado passando de perseguidor à perseguido e se tornou o maior missionário de todos os tempos, em suas cartas sempre se gloriava das prisões e perseguições por que passou, em nenhum momento Paulo questionou mas sempre declarou seu amor e gratidão para com o SENHOR.
Desde os primeiros tempos da Igreja, os discípulos, os apóstolos e os cristãos foram perseguidos e como verdadeiros heróis resistiram bravamente e não negaram o evangelho e a Igreja permanece até os dias de hoje e sempre permanecerá porque o nosso DEUS é Grande e a sua misericórdia dura para sempre. Aleluia!

Lucas 6:22. Bem-aventurados sereis quando os homens vos odiarem e quando vos separarem, e vos injuriarem, e rejeitarem o vosso nome como mau, por causa do Filho do homem.

Perseguidos e perseguidores assim como toda a humanidade precisam do amor de DEUS, do nosso amor e das nossas orações.
Graças Dou por todo o livramento que o SENHOR nos tem dado.
Orem comigo pelos nossos irmãos.

Marcos Gilberto Xavier Milan



   
http://www.domingodaigrejaperseguida.org.br/


16 comentários:

  1. Irmãos
    Romanos 1-2
    1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
    Não podemos sair do mundo, mas não podemos ser contaminados por ele.
    Hoje no Brasil uma grande ameaça paira sobre nós evangélicos. Leis estão tramitando no Congresso que tentarão nos impedir de dizer que o homossexualismo é pecado, que o aborto é pecado, e este é só o começo.
    Se não tomarmos uma posição firme e decidida agora em breve teremos de adorar ao nosso Deus escondidos como acontece na China, nas nações árabes, em Cuba etc.
    É por isto que temos que levar a mensagem profética de Jesus Cristo a todos e nunca devemos nos calar diante das injustiças praticadas neste mundo.
    Ao ver tanta corrupção, imoralidade, falta de ética e desonestidade por parte de nossos governantes, criei um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com que é o meu clamor contra este estado de coisas.
    Creio na Bíblia como meu guia de fé e prática, portanto, luto como me é possível por um mundo melhor.
    Peço que me dê sua colaboração dando suas opiniões sobre as matérias lá tratadas, bem como em seus blogs dediquem parte dele para defender nossa liberdade de Culto e Adoração ao Deus único e verdadeiro.
    Oremos para que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil e que possamos ganhar mais almas para Cristo.
    http://brasillivreedemocrata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigada por seguir meu blog...
    estarei sempre aqui acompanhando o seu tb...
    fik na fé

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente tendemos a nos acomodar e se preocupar exclusivamente com nossas necessidades.
    Esquecemos do próximo, nos esquecemos daqueles que são perseguidos por amor a Cristo.

    "UMA IGREJA QUE DEIXA DE EVANGELIZAR, DEIXA DE SER UMA IGREJA EVANGÉLICA"


    http://classefrutosagrado.worpress.com

    ResponderExcluir
  4. .

    Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amado em Cristo,
    irmão Marcos Gilberto Xavier Milan.

    Infelizmente, mas com rica esperança, pois, cumpre-se a Palavra de Deus, vivemos em tempos trabalhosos, muitos amantes de si mesmos tem trago escândalos e mais escândalos, e forçosamente, muitos relutam em aceitar o evangelho de Jesus Cristo, indo atrás de doutrinas de homens...

    ... assim, a verdadeira Igreja, aqueles que realmente levam as Boas Novas, sofrem perseguições!!!

    Aproveitamos, e com alegria, estamos adicionando vosso banner em nosso humilde blog.

    Fraternalmente.

    James.
    Jesus, o maior Amor


    ...
    ..
    .

    ResponderExcluir
  5. Irmão querido. Seu blog é uma benção!

    Continue nesta força e nesta unção que é tão importante para todos nós!!

    Fica na paz querido...

    ResponderExcluir
  6. Olá Irmão! Tenho um selo p o senhor.
    Passe no meu blog (Prêmio mouse de ouro) e pegue ok!

    Abraço
    graça e paz!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Quero te oferecer o selo: Esse blog é: De mãos dadas com Deus. É o primeiro Selo Especial.

    Abraço.

    http://salvospeloamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A paz irmão xavier bom sempre passo por aqui,e realmente isso e uma realidade BIBLICA,que por mais uma vez nos traz a revelação que a palavra,do passado e a mesma da atualidade,e esta se cumprindo dia a pos dia,tomo posse das palavras do nosso amado irmão JAMES etamos vivendo os tempos dificieis,e estamos adentrando em um periodo profetico,e infelizmente muitos cristão estão e lideres estão pregando a era da prosperidade se esquecendo destes amados missionarios e muitos outros que estão fazendo a verdadeira obra,que (ide e pregai o evangelho ) mas louvo a DEUS ,por irmãos na fe como voce e outros tantos e eu mesmo de sempre estar entercedendo por estes amados ,graça e paz seja contigo Xavier,obrigado pelo recado do orkut !!!!

    ResponderExcluir
  9. A paz do Senhor amado,
    Atendi seu pedido e agora sou seguidor do seu blog. Vou acompanhar ele sempre!!!
    Fique com Deus e um abração!

    ResponderExcluir
  10. Boa noite. Sou do Blog Evangelismo Brasil e me encontro aqui para sugerir que façamos uma troca de links. Caso aceite a proposta me comunique que farei o mesmo imediatamente. O endereço é: http://evangelismobrasil.blogspot.com/ Desde já agradeço e desejo que Deus te abençoe poderosamente! Abraço e fique na Paz do Senhor Jesus!

    ResponderExcluir
  11. olá. Gostei muito de seu blog. coloquei o seu link no meu blog ok.... APDSJ

    ResponderExcluir
  12. olá, a paz...
    tem selinho de amizade no meu blog pra vc... passe lá ok?
    http://infinitodacris.blogspot.com/2009/07/mimo-para-selar-amizade.html
    fique com DEUS...

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela visita, somos um em Cristo Jesus!!

    ResponderExcluir
  14. Graça e Paz irmão Marcos Gilberto
    Agradeço seu convite e fiquei feliz porque seu blog lembra o fato dos nossos queridos irmãos perseguidos. Também não poderei deixar de fazer isto em meus blogs (Observatório Teológico e Blog do Discípulo) para que sempre estes irmãos e esta igreja perseguida seja alvo de nossas orações. Gostei de seu blog, que Deus continue inspirando suas postagens. Fica na paz!
    Cicero

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelo seu blog, é uma bençao que Deus continue te abençoando sempre... visite meu blog, passa lá e comenta. te vejo por lá.

    ResponderExcluir