Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de maio de 2009

O MAIOR DOS MILAGRES

Rm 8.31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Rm 8.32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como não nos dará também com ele todas as coisas?
Rm 8.33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica;
Rm 8.34 Quem os condenará? Cristo Jesus é quem morreu, ou antes quem ressurgiu dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós;
Rm 8.35 quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?

Rm 8.36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro.
Rm 8.37 Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou.
Rm 8.38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades,
Rm 8.39 nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.


Queridos amigos e leitores quando leio esses versos do capitulo oito de Romanos, fico maravilhado diante do grande amor do nosso DEUS, fica difícil até para me expressar , na minha humanidade, com a minha mente limitada de entendimento e nas minhas orações pedindo discernimento da palavra eu me surpreendo com um sentimento misto de perplexidade e felicidade sabendo que jamais poderei explicar o tamanho do amor e da misericórdia que o SENHOR tem para com todos os homens, é realmente impressionante. Mas as vezes tenho dificuldades e fico perdido em meus pensamentos e chego a me sentir confuso e triste, são momentos angustiantes que nenhum cristão está totalmente livre, quando menos esperamos somos surpreendidos por situações em que somos provados até o limite da nossa fé e me sentindo atribulado começo a vasculhar a minha mente tentando lembrar detalhes do meu dia para confessar meus pecados com medo de ter sido injusto com alguém ou se o meu comportamento não foi compativel com o que eu quero testemunhar como cristão porque embora eu tenha um desejo verdadeiro de agradar ao SENHOR e fazer a sua vontade, em Gálatas 5:17, diz que a carne milita contra o espírito e o espírito contra a carne e haverá sempre esse conflito dentro de mim enquanto eu viver, haverá sempre a possibilidade de desaponta-lo e apressado me refugio na PALAVRA orando para que ELE me fortaleça o espírito e isso causa quebrantamento em meu coração e só me resta olhar para a cruz e recobrar a lucidez e deixar todas as preocupações de lado porque a segurança da salvação é que faz o meu espírito descansar em paz, sabendo que se o SENHOR olhasse para mim através dos meus atos e pensamentos eu estaria completamente perdido e sem esperança. Graças dou porque sei que hoje o PAI olha para mim através de JESUS CRISTO que expontãneamente se entregou por mim e libera perdão a este pecador arrependido, esse verdadeiramente é o maior milagre, a maior cura e a maior bênção porque todas as doenças do corpo podem ser curadas, porém ele morrerá juntamente com todos os órgãos que um dia foram curados. Não há milagre maior que a cura da alma, somente o milagre da salvação pode transformar o que é hoje corruptível em incorruptível. Louvado seja o nome santo do SENHOR NOSSO DEUS porque pela sua PALAVRA somos invenciveis diante de toda e qualquer adversidade e nada, absolutamente nada poderá nos separar de tão grande amor.Aleluia!

Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre." (I Pedro 1 : 23)

Marcos Gilberto Xavier Milan

8 comentários:

  1. Romanos 1-2
    1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
    2 E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus
    Não podemos sair do mundo, mas não podemos ser contaminados por ele.
    Hoje no Brasil uma grande ameaça paira sobre nós evangélicos. Leis estão tramitando no Congresso que tentarão nos impedir de dizer que o homossexualismo é pecado, que o aborto é pecado, e este é só o começo.
    Se não tomarmos uma posição firme e decidida agora em breve teremos de adorar ao nosso Deus escondidos como acontece na China, nas nações árabes, em Cuba etc.
    É por isto que temos que levar a mensagem profética de Jesus Cristo a todos e nunca devemos nos calar diante das injustiças praticadas neste mundo.
    Ao ver tanta corrupção, imoralidade, falta de ética e desonestidade por parte de nossos governantes, criei um blog http://brasillivreedemocrata.blogspot.com que é o meu clamor contra este estado de coisas.
    Creio na Bíblia como meu guia de fé e prática, portanto, luto como me é possível por um mundo melhor.
    Peço que me dê sua colaboração dando suas opiniões sobre as matérias lá tratadas, bem como em seus blogs dediquem parte dele para defender nossa liberdade de Culto e Adoração ao Deus único e verdadeiro.
    Oremos para que Deus tenha misericórdia de nosso Brasil e que possamos ganhar mais almas para Cristo.
    http://brasillivreedemocrata.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não há sentimento melhor do que a certeza da salvação e do amor de Deus por nós.

    ResponderExcluir
  3. Quando a Bíblia afirma que nada poderá nos separar do amor de Deus, é porque esse amor está acima de qualquer coisa, ele prevalece sobre qualquer situação e permanece inabalável e isso é fato.

    Parabéns pelo seu blog. Estou seguindo ele.

    ResponderExcluir
  4. Ao amado irmão Marcos,

    Com o objetivo de demonstrar o valor que este blog tem para mim e demais leitores usuários de Internet, indiquei-o, e outros quatro, ao recebimento do selo Grandes Pensadores da Blogosfera.

    Trata-se de uma campanha, cuja característica é uma corrente de indicações que visam criar um lastro de navegação virtual de alta qualidade. Ao aceitar o selo e as regras de indicações, conforme detalhado em meu blog, o este blog será rastreado pelos robôs de sites de pesquisas como o Google, e ganhará maior visibilidade por parte de quem faz buscas neles. Além disso, colaborará para salgar e iluminar a navegação virtual, nesta rede de computadores tão cheia de conteúdo mundano.

    Amado, seu blog é uma benção, que jesus continue te usando, acesse e receba o selo em meu blog.

    www.ministerioevangelistico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Louvado seja Deus atravéz da sua vida

    Que ele possa te usar sempre e sempre para levar as boas novas. Lovado seja Ele pela visão que nos tem dado de levar a sua palavra através de tantos meio diferentes.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amado pelo blog! Que possamos continuar a edificar vidas e a ministrar a palavra de Deus movidos e compelidos pelo poder do Espírito Santo! Com certeza o que escreves aqui correrão muitas terras e ecoarão para a eternidade através das vidas impactadas por estes artigos! Deus te abençoe grandemente! A paz seja contigo!

    ResponderExcluir
  7. Está tudo abençoado aqui, muito bom saber de testemunhos verdadeiros que Deus tem realizado na vida das pessoas, que o Senhor Jesus continue te usando com seus depoimentos a cerca de sua libertação, pois isto incentiva outros a ter um encontro com Deus. Shalon Adonai
    Irmão Adalberto Coelho - Igreja Manancial Ipanema

    ResponderExcluir
  8. Marcos, parabéns pelo blog! Oro a Deus que nos dê sabedoria para que também através da internet possamos tocar corações com a Palavra de Deus!

    ResponderExcluir