Pesquisar este blog

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

VOTO EVANGÉLICO/VOTO CONCIENTE


O numero de Evangelicos no Brazil está atingindo já para o senso 2010, o percentual de 25% da população equivalente a 50 milhões, entre tradicionais, pentecostais e neo pentecostais e isso está provocando uma verdadeira corrida para se conseguir apoio politico e causando grande desconfiança por parte dos evangelicos que sempre foi um segmento discriminado da sociedade brasileira, principalmente pela classe politica que sempre fizeram campanha  e governaram como se os evangelicos não exitisse e hoje assistimos perplexos uma fundição de valores onde lideres evangelicos capazes de formar opiniões que quase nunca manifestaram apoio direto a qualquer candidato agora estão engajados na campanha eleitoral apoiamdo candidatos que só agora perceberam que podemos decidir eleições em nosso país e como a classe politica no Brazil tem uma péssima reputação acho essa mistura muito comprometedora quando lideres religiosos manifestam confiança em favor desse ou aquele candidato. A melhor decisão a tomar é ore ao senhor e vote; eu particularmente acho muito dificil que um dos dois candidatos tenha nem que seja o minimo de afeição pelos evangélicos. Obs. são peritos em mentir!

Seja qual fôr o resultado, a igreja permanecerá forte porque assim determinou o SENHOR e vamos continuar orando pelas autoridades constituidas como sempre fizemos.

Vou exercer a cidadania tendo plena conciencia de que a única esperança  é JESUS CRISTO!

Marcos Gilberto Xavier Milan

3 comentários:

  1. Graça e paz, sempre!

    Passei por aqui para conhecer seu blog.
    Estou procurando bons blogs para compartilhar.

    Já estou te seguindo.

    Ficaria muito feliz se puder me visitar.
    Se quiser me seguir também será um prazer para mim.

    Abraço em Cristo,

    Sandro
    http://oreinoemnos.blogspot.com/
    Te espero lá.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu irmão, a paz! Muito bom seu blog, já me tornei seu seguidor, se puder faça o mesmo e vote no top blog 2010. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir