Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

SATISFAÇÃO REAL E PLENA

Tg 4.7 Sujeitai-vos, pois, a Deus; mas resisti ao Diabo, e ele fugirá de vós.

1Co 10.13 Não vos sobreveio nenhuma tentação, senão humana; mas fiel é Deus, o qual não deixará que sejais tentados acima do que podeis resistir, antes com a tentação dará também o meio de saída, para que a possais suportar.


Olá queridos e amados, quero conpartilhar com todos a grande alegria que sinto por hoje ser um servo de DEUS, é uma alegria nem sempre constante mas crescente porque a cada dificuldade, provação ou tentação sinto-me cada vez mais fortalecido.
Todos nós por mais fé que tenhamos vivemos em um mundo que caminha para a destruição tamanha é a influencia do poder das trevas. Nós não somos do mundo mas estamos no mundo e mesmo que sejamos cautelosos não estamos totalmente livres das ações inesperadas e tentadoras do príncipe deste mundo. Quando faço uma análise intima do meu interior vejo com exatidão o quanto sou vulnerável se não tiver consiencia da minha humanidade.
Por isso quando sou tentado procuro admitir imediatamente a minha fraqueza, porque é justamente nas nossas fraquezas que somos tentados e eu somente saberei realmente o tamanho da dificuldade de ser tentado se eu permanecer sujeito a JESUS para suportar o tempo que for necessário, do contrário jamais poderei me justificar dizendo que tudo aconteceu porque fui tentado se me der por vencido já no primeiro momento. Por isso a palavra resisti em Tg 4,7 tem que ser levada a sério tudo está ligado ao tempo e a minha vontade, precisamos estar preparados porque não sabemos a durabilidade de cada luta. Humanamente não somos páreo em uma eventual batalha contra as hostes espirituais da maldade, seria uma luta muito desigual. A bíblia nos dá um bom exemplo em Jd 1.9 quando o anjo contendia contra o demónio por causa do corpo de Moisés, ele disse o SENHOR te repreenda, se um anjo que estava em uma batalha nivelada foi cauteloso e preferiu invocar o nome do SENHOR O TODO PODEROSO, imagine nós o quanto precisamos DELE.
Lembremo-nos do servo Jó que na sua época era um dos homens mais abençoados da terra e ainda assim sofreu uma das maiores provações. Enquanto estivermos aqui e quanto mais abençoados formos mais interesse terá o diabo em nos derrotar, o mal pode fugir mas nunca desistirá totalmente. Mas a cada vitória, a cada superação sinto o meu coração invadido por uma satisfação imensa, sinto -me forte e protegido sabendo que no SENHOR está toda a força que preciso e sempre estará disponível a qualquer pessoa que busque de coração quebrantado e contrito.

Graças dou por NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
NELE está a vitória triunfal de todos aqueles que o amam em espírito e em verdade. Aleluia!


Jd 1.9 Mas quando o arcanjo Miguel, discutindo com o Diabo, disputava a respeito do corpo de Moisés, não ousou pronunciar contra ele juízo de maldição, mas disse: O Senhor te repreenda

2Co 12.10 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte.

Marcos Gilberto Xavier Milan

14 comentários:

  1. Muito bom seu blog. Parabéns!
    Já estou seguindo.

    Aproveito para lhe convidar a conhecer meu blog, e se desejar segui-lo, será uma honra.

    Seus comentários também são muito bem-vindos.

    www.hermesfernandes.blogspot.com

    N'Ele!

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz, Para se constitui uma honra visitar este blog abençoado e abençoador

    Em Cristo
    José Rinaldo de Santana
    www.rinaldoeapalavra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo blog, gostei muito do seu espaço, que Deus continue te abençoando sempre, visite meu blog passa la e comenta...

    ResponderExcluir
  4. Muito abençoador o seu blog.

    Parabéns e que Deus continue fazendo prosperar esse e importante trabalho.

    Se quiser visitar a minha singela e humilde página, o endereço é www.vivendooevangelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso este texto, concordo plenamento com tudo que aqui foi exposto. Deus lhe abençoe e continue usando sua vida através deste blog.

    ResponderExcluir
  6. amigo coloquei o seu link no meu blog ta
    entra no meu e link-me também....abraço!
    http://vivi-myviolyn.zip.net/

    ResponderExcluir
  7. Olá tudo bem? Espero que sim...passando pra deixar meu carinho e oferecer muitos presentinhos...passa no meu blog ok? te espero! Deus te abençoe... bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Marcos,
    recebi um presente e estou compartilhando com os amigos, indiquei o seu blog para receber.
    Assim que tiver um tempo, é só pegá-lo.
    a Paz.

    ResponderExcluir
  9. Graça e paz,Ja estou seguindo seu,que Deus!!!Sempre que puder estarei lendo suas postagens!!!
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  10. Irmão, gosto muito das suas mensagens, elas refletem o que tu és: UM HOMEM DEPENDENTE e CENTRADO EM DE DEUS. E, que tem a preocupação de não se deslocar das escrituras: De fato é o Pai que nos dá a Graça para, vecermos a tentação, servo jamais será super super. Agradeço a Deus pelo manacial que tu és e se propõe a jorrar.
    Em Cristo,
    irmã Orcilene.

    ResponderExcluir
  11. Paz, meu irmão!
    Passei por aqui para conhecer seu trabalho e quero dar os parabéns pelo Blog abençoado.
    Já me tornei sua seguidora!
    Te convido a dar uma passada lá no pastoragente.blogspot.com, que é um blog que conta da forma mais realista e divertida possível as venturas e desventuras de uma simples pastora: eu - rsrs
    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Olá amado Marcos, receba minha indicação pelo seu blog!
    O que é?:
    Este é o "Prêmio Dardos" que dá a cada blogueiro o reconhecimento de seu valor, esforço, ajuda, transmissão de conhecimento, todos os dias.
    Regras:
    1. Você terá que aceitar o award e colocar em seu blog, juntamente com o nome da pessoa que lhe deu o prêmio e o link do seu blog

    http://dilsongm.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo e irmão em Cristo Jesus, Paz e graça de Nosso Deus.Lhe envio meu end.pois tive de fazer novo url, e fique assim sem contacto de todos os meus amigos. http://wwwblogaverdadequeliberta.blogspot.com/
    Lhe desejo muita alegria, e abundancia no Espirito do Senhor, um bom dia.

    ResponderExcluir
  14. Excelente matéria sobre a origem das doenças psicossomáticas.

    Mauro Graner
    Bloggraner
    http://mcgraner.wordpress.com

    ResponderExcluir